sexta-feira, 16 de outubro de 2009

02/10/09 - MELHOR !

Hoje eu quero contar a vocês, um dos melhores dias da minha vida (02/10/09) . Eu fui para o Hopi Hari, com a escola . Na quinta-feira, assim pra variar, eu passei o dia inteiro, falando do Hopi, e a noite toda anciosa . E depois chegou o tão esperado dia, aquele que eu sonhei .. por muito tempo . Na sexta-feira eu estava mais tão feliz, não estava acredintando que tinha chegado. Quando cheguei na escola, eu queria entrar, no ônibus, chegar logo lá Para ajudar, pegamos um transito, que meu deus, pensei que nunca iamos chegar . E foi engraçado até no transito, Camila, eu e Bia, mechendo com os caminhoneiros, rsrs |só nas brisas . Quando chegamos lá, mais meia outra pra poder sair do bus, mais bls . Fomos encotrar com nossos amigos, e fomos BRINCAR hehe crinças felizes . A parte que eu mais ri, foi quando fomos no Rio Bravo, primeiro que cortamos fila, e a mulher ficou falando um monte, e outra, que fomos com um monte de meninos, e tinha UM MENINO LOUCA LÁ ! e eu do jeito que eu sou nem ria . UAHSHAHUSHUAS' . ele queria mostrar a cueca pra Bia que estava toda molhada, mais ele tbm queria ver a calcinha dela HAHA' . E o melhor brinquedo e a melhor fila, foi a da Roda Gigante, eu só quis jogar um celular de lá de cima, mais nada demais . A Fila foi a MELHOR .
Eu já fui sete vezes no Hopi Hari, mais sinceramente, essa foi a melhor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário