quarta-feira, 14 de outubro de 2009

12 horas com a Bruh *---*

Bom, como sempre acordei atrasada, sai que nem uma louca que nem tomei café direito . Fui para o cursinho. Não foi um dos melhores dias mas .. depois bateu o sinal para ir embora . bls . Ah mãe da Bruh já tava lá, e minha mãe tava chegando. Fomos no carro , Tita, Bah, a vó da Bruh, ah Bruh, eu,minha mãe e o Kayuan, ai foi deixando cada pessoa em um lugar UHASUHAHS' . Fomos para o ponto, quase perdemos o bus mais tudo bem . No bus, foi todo mundo lá no fundão ( bruh e tita( mãe da bruh), eu e minha mãe ) , o motorista começou a correr e eu voei .. muito engraçado . sorte que a Tita e minha mãe me seguraram .. eu e a Bruh fomos conversando até o Brás, eu contando a minha triste história T.T chegando lá, nossa, duas loucas no Senai, o povo ficava olhando as duas, ninguém falava nada . rs . Fomos almoçar, depois fomos na Penha ver vestidos para formatura, depois eu fui pra casa da Bruh, minha mãe e a mãe dela não parou de conversar um minuto . UAHSAUHSUH' . depois fomos chamar o Digo e a Grazi, ai ficamos conversando .. e depois a mãe da Bruh e a Bruh, trouxe eu e minha mãe pra casa, porque não tinhamos nem noção onde estavamos . UAHSUHAUSH' . Nossa, só nós duas pra fazer o que fizemos hoje . Minha safada eu te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário