quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Molhadinha .

Meu dia péssimo, para alegrar só o Melzinho, ele pegou a garrafinha d'água da Bia, e começou a jogar água em mim, e a professora explicando lição .. eu mandando ele parar . ai depois ele parou, tbm molhou toda sala . UAHSHUAUHSUHAUHSUHAUHS' . eu ri demais. depois a professora mandou ele parar,eu fui perguntar um negocio para a professora, voltei e sentei na minha cadeira ai eles ( camila,bia, e mel) começaram a rir, eu fiquei sem saber, o Melzinho tinha colocado água na minha cadeira --'quando a professora terminou de explicar, ele pegou denovo, e voltou a me molhar .. ai eu peguei , e fui jogar água nele, tá não deu certo, caiu tudo no chão ai a professora olhou, eu eu comecei a beber água, COMO UMA SANTA (A) só que eu comecei a rir , UAHSHUAUHSUHAUHSUHAS' e foi água pra tudo que é lado . Melzinho .. juizo menino . UAUHSUHAUSUHASUHAUHSUHAUHS' .

Nenhum comentário:

Postar um comentário